Um Dia na Vida da Dieta TLC

Um dia na vida da dieta TLC

 

Começar uma nova dieta pode ser assustador – você ânsia instantaneamente todas as coisas que você teve acesso recentemente. Você sente que está se privando.

Tudo se transforma em ‘Não posso ter isso’, em vez de declinando educadamente porque você não quer isso. Todos estiveram lá.

Todo mundo acordou na terrível segunda-feira, onde eles não juraram mais cupcakes e mais alface, e instantaneamente lamentou suas decisões.

 

Fazer dieta não precisa ser miserável.

 

Um dia típico na dieta TLC será diferente, potencialmente, para o que seus dias costumavam ser, mas eles não precisam ser ruins.

 

Manhãs

 

As manhãs são um ótimo momento para revitalizar-se. Você não precisa fazer uma corrida de trinta minutos, mas absolutamente em uma rotina rápida.

Um aquecimento de cinco minutos seguido de um pouco de peso corporal exercícios para tonificar, e depois esfriar e sair para  sua manhã.

Com a TLC, o café da manhã não precisa ser complicado. Uma tigela de cereais livre de gordura ou com baixo teor de gordura, e leite está bem.

Fornece carboidratos complexos e tende a ter pouca gordura. Você também está definitivamente alimentado com seu café – basta reduzir o açúcar, ou sem ele inteiramente se você puder.

 

Tardes

 

As dietas e a alface tendem a ser unidas, mas elas absolutamente não precisam ser.

O almoço pode ser qualquer coisa de um sanduíche de salada de atum (com molho!) ou uma sopa de vegetais de baixo teor de sódio.

Você pode experimentar suas próprias receitas e coloque junto algo que você não temerá comer alguns vezes por semana.

Se você trabalha em uma mesa, tente sair para caminhar – mesmo que seja apenas em torno de seu prédio de escritórios, mova suas pernas e tente fazer um pequeno exercício.

Dieta e atividade andam de mãos dadas garantindo um estilo de vida mais saudável.

 

Tarde

 

Para muitos é a refeição principal do dia. Algo como peito de frango sem pele grelhado e assado os legumes permanecem em linha com a dieta, alimenta bem e lhe dão muitos nutrientes necessários.

Se vocês são preocupado com o sabor suave, chuvisque com azeite e esfregue as ervas na galinha ou legumes.

 

Lanches

 

A maioria das dietas proíbe lanches, mas não há absolutamente nada de errado com um deleite de agora em diante .

Tente mantê-lo mais saudável – não atenda os batatas fritas – mas aproveite suas papilas gustativas.

O iogurte grego com uma pequena porção de bagas é um bom exemplo.

Existem muitas ótimas maneiras de manter um plano de dieta de TLC sem se preocupar com o que você não tem mais permitido. Para muitos alimentos, a moderação é a chave. A carne é aceitável, apenas limite sua ingestão, reduza seus produtos lácteos e açúcares, e você começará a dar ao seu corpo as ferramentas para reparar o dano e derrube seu colesterol sem ter que depender de comprimidos e pílulas do seu médico.

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Professor José Passos

Cursando Pedagogia pela Universidade Cidade de São Paulo e Formado em MBA em Gestão Escolar no Complexo Educacional FMU, Graduação em Tecnólogo em Gestão Executiva de Escritórios Jurídicos pela Universidade Anhembi Morumbi e Graduação em Direito pela Universidade Anhembi Morumbi, Pós-Graduação em Psicopedagogia e Pós em Tecnologias em Educação a Distância pela Universidade Cidade de São Paulo, Técnico em Transações Imobiliárias pelo Colégio Lapa. Atualmente docente na Complexo Educacional FMU EAD nos cursos de Graduação, Pós-Graduação e Orientador de TCC.

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