Treinamento de Força e Peso Para Mulheres

Treinamento de Força e Peso Para Mulheres

 

Princípios Para Tonificar e Esculpir um Corpo de Biquíni com Treinamento de Resistência

Ficar bem em um biquíni é um objetivo que milhões de mulheres têm. Para poder usar uma roupa acanhada e ter a confiança para saber que você está bem, não tem preço.

Apesar de todas as conversas sobre ter uma imagem positiva de si mesma e amar quem você é, muitas vezes é visto na mídia, muitas mulheres sabem que estar em forma e tonificada acentua sua sexualidade e realmente transforma mentes.Existe um preço a pagar pelo fato de ter um corpo magro e esculpido.

Qualquer coisa que valha a pena ter na vida exige esforço. Se você quiser usar um biquíni e ficar bonita, você terá que tonificar seus músculos e derramar o excesso de gordura.O treinamento com pesos é uma das melhores maneiras de fazer isso.

Ao contrário do cardio, que aumenta o seu vigor, é um treinamento com pesos que lhe dará as pernas tonificadas e uma bunda desenvolvida que será incrível em um biquíni. Não há como evitar esse fato inegável.Ao contrário da crença popular, o treinamento com pesos não o fará parecer um homem.

As mulheres simplesmente não têm suficiente testosterona para se tornarem ligadas ao músculo. Em vez disso, você desenvolverá uma silhueta muito feminina que é curvilínea e ainda firme, em todos os lugares certos.

Existem 4 princípios de treinamento de peso que toda mulher deve seguir ao adotar o treinamento com pesos.

1. Exercícios de corpo inteiro

Todo treino que você faz deve se concentrar em vários grupos musculares.

Por exemplo, seu conjunto pode consistir em 5 exercícios, tais como:

• Deadlifts

• Agachamentos

• Flexões

• Lunges

• Pranchas

Os deadlifts irão trabalhar suas pernas, costas, músculos do pescoço, etc.

Os agachamentos irão funcionar as coxas e o núcleo.

As flexões visarão seus braços e ombros.

Lunges irá trabalhar suas pernas novamente e as pranchas irão atingir seus músculos abdominais.

Em um treino, você segmentou, treinou e tonificou a maioria dos principais grupos musculares em seu corpo. Isso se traduz em 2 coisas.

Em primeiro lugar, você vai queimar mais calorias.

Em segundo lugar, você precisará frequentar a academia com menos frequência.

Duas vezes ou três vezes por semana serão suficientes.

Em seus dias de folga, você poderia espremer um treino cardio HIIT apenas para eliminar as chamas ardentes de gordura em seu corpo.

Não treine como um fisiculturista e trabalhe apenas um grupo muscular por dia.

Algumas mulheres passam uma sessão trabalhando as pernas e outro dia eles treinam seus braços e assim por diante.

O corpo humano funciona sinergicamente.

Ele usa vários músculos diferentes ao mesmo tempo durante a maioria das atividades.Seu treinamento com pesos deve ser feito da mesma maneira.

Treine para tonificar e esculpe seu corpo.

 

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Professor José Passos

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