Os Prós e Contras da Dieta Paleo

Os Prós e Contras da Dieta Paleo

 

A dieta paleo é uma dieta fantástica que tem milhares de fãs em todo o mundo. Livros sobre este assunto tornaram-se best-sellers.

 

As pessoas perderam peso, reduziram as alergias, ganharam controle de seus problemas de saúde como diabetes, colesterol, etc. e muito mais com a dieta paleo.

 

Na verdade, é considerada uma das melhores dietas ao redor.

 

No entanto, nenhuma dieta é perfeita e a dieta paleo não é diferente. Tem seus prós e contras que este artigo irá discutir.

 

Você terá que decidir por si mesmo se os profissionais superarem os contras. Milhares de pessoas decidiram que adotaram e adotaram essa dieta.

 

Primeiro, você precisará entender a dieta paleo. É uma dieta que está mais preocupada com as escolhas alimentares em vez de calorias, cronometria de nutrientes, ciclagem de carboidratos, desintoxicação, etc.

 

Em teoria, a paleo diet é simples. Coma estes alimentos e evite estes outros alimentos. Tudo o que você precisa fazer é seguir a lista de alimentos.

 

Na prática, no entanto, a dieta paleo é extremamente difícil no início porque envolve sacrifício. Ninguém gosta disso.

 

Você é encorajado a comer carnes alimentadas com pastagem, como carne bovina, aves, bisonte, peru, porco, etc.

 

O peixe também é bom. Salmão especialmente selvagem que é rico em óleos gordurosos omega-3.

 

Você pode consumir frutas e vegetais não amiláceos, como brócolis, cenouras, repolho, couve-flor, feijão verde, espinafre, etc.

 

Você pode consumir nozes, como pecans, amêndoas, nozes e castanha de caju. Os amendoins não são permitidos.

 

Os ovos e os óleos à base de plantas também são encorajados. O óleo de coco, o azeite, o óleo de macadâmia, etc. são fontes de gordura. Esses alimentos são parte integrante da dieta paleo.

Os alimentos que não são permitidos são grãos, como aveia, trigo, cevada e arroz.

 

Você também não tem permissão para consumir legumes de amido, como batatas e milho. Todos os produtos lácteos não são permitidos.

 

Açúcar, carnes processadas, como cachorros-quentes, salame, etc. são um grande não-não. Alimentos salgados, alimentos processados, alimentos refinados não são permitidos.

 

Isso elimina um enorme pedaço de alimentos que as pessoas normalmente costumam comer. Este é um dos maiores profissionais da paleo dieta.

 

A maioria dos alimentos não permitidos é insalubre e alguns alimentos, como grãos de soja e grãos, simplesmente não vão bem com a maioria das pessoas.

 

A dieta paleo é rica em proteínas e mantém seus níveis de açúcar no sangue estáveis ​​e previne picos de insulina. Isso evita o aumento de peso.

 

A dieta também é muito limpa e isso significa que é antiinflamatório. A maioria das pessoas em dietas normais muitas vezes se queixa de dores e dores sem motivo.

 

Isto é devido à inflamação celular de alimentos que não é bom. Não há problemas com a dieta paleo. Estes são alguns dos profissionais da paleo dieta.

 

Há alguns contras. Esta dieta não é adequada para vegetarianos. A Dieta Paleo  muitas vezes não equilibram suas refeições bem. Muitas proteínas são consumidas sem carboidratos adequados.

 

Então, eles precisarão acompanhar cuidadosamente o que eles comem. Quando as escolhas alimentares são limitadas, é necessária mais atenção para manter a dieta equilibrada.

 

A dieta paleo pode parecer muito rígida e rigorosa para muitas pessoas. Então, muitos deixam a dieta.

 

Você precisará avaliar seus objetivos e pesar suas opções. Se você está disposto a fazer sacrifícios para uma melhor saúde e menos problemas de saúde, você definitivamente quer adotar a dieta paleo.

 

Vale a pena o esforço.

728 - Os Prós e Contras da Dieta Paleo

Baixe GRATUITAMENTE o Ebook

Professor José Passos

Website: