Os Alimentos Mais Saudáveis ​​Que Você Pode Obter

Os Alimentos Mais Saudáveis ​​Que Você Pode Obter

O seguinte é uma lista dos alimentos mais saudáveis ​​que você pode ter.

Isso irá ajudá-lo a ter uma ideia  de quais alimentos são os melhores para o seu corpo.

Frutas

Damascos
Os damascos contêm betacaroteno que ajuda a evitar danos radicais e também ajuda a proteger os olhos.

Um único abricão contém 17 calorias, 0 gordura e um grama de fibra.

Você pode comê-los seco ou frescos.

Manga
Uma manga de tamanho médio contem 57 MG de vitamina C, que é quase toda a sua dose diária.

Este antioxidante ajudará a prevenir a artrite e também aumentar o seu sistema imunológico.

Melão
Melões contém 117 GG de vitamina C, que é quase o dobro da dose recomendada.

Meio melão contém 853 MG de potássio, que é quase duas vezes mais que uma banana, o que ajuda a diminuir pressão sanguínea.

Metade de melão contém 97 calorias, 1 grama de gordura e 2 gramas de fibra.

Tomate
Um tomate pode ajudar a reduzir o risco de bexiga, estômago, e câncer de colon ao meio se você comer um diariamente.
Um tomate contém 26 calorias, 0 gorduras e somente 1 grama de fibra.

Legumes

Cebolas
Uma cebola pode ajudar a proteger contra o câncer.

Um copo de cebolas oferece 61 calorias, 0 gorduras e 3 gramas de fibra.

Brócolis
O brócolis pode ajudar a proteger contra câncer de mama, e também contém muita vitamina C e beta-caroteno.

Uma xícara de brócolis picados contém 25 calorias, 0 gorduras e 3 gramas de fibra.

Espinafre
Espinafre contém carotenóides que podem ajudar a combater a degeneração macular, que é uma das principais causas de cegueira em pessoas mais velhas.

Um copo contém 7 calorias, 0 gorduras e 1 grama de fibra.

Grãos, feijões e nozes

Amendoins
Peanuts e outras nozes podem reduzir seu risco de doença cardíaca em 20%.

30 gramas contém 166 calorias, 14 gramas de gordura e mais de 2 gramas de fibra.

Feijão carioca
meia xícara de feijão oferece mais de 25 por cento do seu requisito diário de folato, que protege você contra doenças cardíacas.

Meia xícara contém 103 calorias, 1 grama de gordura e 6 gramas de fibra.

Leite desnatado
O leite desnatado oferece vitamina B2, o que é importante para boa visão e, juntamente com a vitamina A, poderiam melhorar alergias.

Você também obtém cálcio e vitamina D.

Um copo contém 86 calorias, 0 gordura e 0 fibra.

Frutos do mar

Salmão
Todos os peixes de água fria, como salmão, cavala e o atum é excelente fonte de ácidos graxos ômega 3, que ajudam a reduzir o risco de doença cardíaca.

Uma porção de 100 grams de salmão contém 127 calorias, 4 gramas de gordura e 0 fibra.

Caranguejo
O caranguejo é uma ótima fonte de vitamina B12 e imunidade aumentando o zinco.

Uma porção de 3 onças de ofertas de caranguejo 84 calorias, 1 grama de gordura e 0 fibras.

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Professor José Passos

Cursando Pedagogia pela Universidade Cidade de São Paulo e Formado em MBA em Gestão Escolar no Complexo Educacional FMU, Graduação em Tecnólogo em Gestão Executiva de Escritórios Jurídicos pela Universidade Anhembi Morumbi e Graduação em Direito pela Universidade Anhembi Morumbi, Pós-Graduação em Psicopedagogia e Pós em Tecnologias em Educação a Distância pela Universidade Cidade de São Paulo, Técnico em Transações Imobiliárias pelo Colégio Lapa. Atualmente docente na Complexo Educacional FMU EAD nos cursos de Graduação, Pós-Graduação e Orientador de TCC.

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