O que é a dieta TLC ?

O que é a dieta TLC ?

 

Ouvir a palavra dieta geralmente inspira pensamentos de cortar alimentos, contar calorias e privar você mesmo.

 

As dietas tendem a entrar em ondas, e elas tendem a ser insustentáveis ​​- muitas delas até mesmo na medida em que não é saudável se feito durante um longo período de tempo e pode levar à falta de nutrientes.

 

A dieta TLC não é apenas uma dieta, é uma maneira de mudar seu estilo de vida e comer saudável.

 

TLC significa mudança de estilo de vida terapêutica. Não se trata apenas de restringir-se a um número definido de calorias por dia, ou sujar tudo antes de ingeri-lo.

 

Trata-se de fazer mudanças que são melhores para o seu corpo. Às vezes, as coisas em que alimentamos nosso corpo podem causar fadiga, dores de cabeça e outros perigos e doenças invisíveis.

 

A dieta TLC é projetada para nos fazer sentir melhor e mais saudáveis, enquanto ainda nos fornecem tudo o que precisamos para seguir em movimento e ajudar a aprender como para ser mais saudável enquanto ainda desfruta do que comemos.

 

A ideia da “dieta” é ajudar a controlar a quantidade de gordura saturada que uma pessoa consome; esta pode significar reduzir o leite e as carnes.

 

Isso também significa cortar a nicotina e entrar exercício frequente. Tudo o que beneficia a saúde geral, bem como o colesterol.

 

Os benefícios

 

Um dos principais benefícios, clinicamente, de que a dieta TLC está reduzindo o colesterol.

 

Tem sido romendado pelos médicos e pelo National Cholesterol Education Program dos EUA Instituto Nacional de Saúde.

 

Além de ajudar com o colesterol, a dieta TLC também pode ajudar com a perda de peso e, como é uma mudança de estilo de vida ao invés de uma dieta real, é mais fácil de sustentar, e há muito mais chance do peso restante e poucas chances de a pessoa voltar a sua própria maneira de comendo.

 

Torna-se um modo de vida, e eventualmente torna-se natural.

 

Isso reduz o risco de problemas de saúde mais tarde na vida, certificando-se de que estamos cuidando de nós mesmos enquanto alimentamos nossos corpos.

 

Isso garante que estamos obtendo os nutrientes certos e que estamos colocando o tipo certo de comida dentro dos nossos corpos.

 

Os Negativos

 

Dependendo de como você vê, os negativos podem não ser necessariamente coisas ruins.

 

Cortar a carne é grande – enquanto a proteína pode ser boa para você, muito pode causar problemas não vistos, como elevar o colesterol.

 

É recomendável seguir a dieta TLC que apenas duas porções de carne são consumidas a cada dia, máximo.

 

Outra coisa importante é aprender a ler um rótulo nutricional e entender tudo o que eles coloquem lá.

 

Pode ser difícil aprender o que eles significam, especialmente quando eles têm o hábito de serem sorrateiros.

 

Muitas vezes, a embalagem indicará um tamanho de serviço que não representa o pacote.

 

Aprender a ler isso ajudará você a manter suas porções sob controle e garantir que você não está comendo mais do que você pensa que é.

 

Em geral, a ideia da dieta TLC é tornar-se mais saudável, mais enxuta e mais consciente do que somos alimentando-nos.

 

Se a dieta foi recomendada por um médico, ou é uma você encontrou on-line, nunca é tarde demais para começar a cuidar de si mesmo.

 

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Professor José Passos

Cursando Pedagogia pela Universidade Cidade de São Paulo e Formado em MBA em Gestão Escolar no Complexo Educacional FMU, Graduação em Tecnólogo em Gestão Executiva de Escritórios Jurídicos pela Universidade Anhembi Morumbi e Graduação em Direito pela Universidade Anhembi Morumbi, Pós-Graduação em Psicopedagogia e Pós em Tecnologias em Educação a Distância pela Universidade Cidade de São Paulo, Técnico em Transações Imobiliárias pelo Colégio Lapa. Atualmente docente na Complexo Educacional FMU EAD nos cursos de Graduação, Pós-Graduação e Orientador de TCC.

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