High Intensity Interval Training, ou seja: “Treinamento de Intervalo de Alta Intensidade” (HIIT) é tão eficaz que não precisa ser feito todos os dias. Na verdade, você pode incorporar uma sessão de HIIT em seus exercícios normais sem ter que se desviar demais do seu plano de treinamento.

Muitos benefícios serão acumulados para você ao incorporar o HIIT em seu regime de treinamento. Milhares de mulheres fizeram HIIT uma parte de sua vida porque os exercícios são curtos e os resultados são fenomenais. Vejamos por que HIIT é tão eficaz para as mulheres.

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  • Reduz os desejos de comida - Ao contrário do cardio de rotina, seu corpo não terá anseio por carboidratos após uma sessão de treino.
  • Treina seu coração para trabalhar de forma eficiente - O HIIT é exaustivo e, por ser tão difícil, melhora o déficit cardíaco, o que reduz diretamente os problemas de saúde relacionados ao coração que podem se enraizar em seu corpo.
  • Melhora o desempenho nos treinos normais. - É muito comum ver muitas mulheres na esteira ou bicicletas estacionárias na academia.
  • EPOC - O EPOC representa o excesso de consumo de oxigênio pós-exercício.
  • Não é tedioso - Por último, mas não menos importante, as sessões HIIT dificilmente lhe dão tempo para respirar, muito menos para se perguntar se está com tédio.
 

Aviso Legal

ESTE MATERIAL NÃO FORNECE CONSELHOS MÉDICOS Tenha cuidado ao iniciar uma nova dieta. Nem todos os programas de exercícios são adequados para todas as pessoas. Verifique com o seu médico antes de tomar qualquer decisão. O Ebook HIIT Treinamento de Intervalo de Alta Intensidade não será responsável por qualquer prejuízo sofrido como resultado do uso de qualquer programa apresentado e/ou discutido no blog http://dietapaleolowcarb.osasco.br por meio de comunicações por e-mail ou em formato de vídeo.