Exercícios Para o estilo de vida Paleo

Exercícios Para o estilo de vida Paleo

myfitnesspal wahoo target fat burning zone 752x472 1 - Exercícios Para o estilo de vida Paleo

Exercícios Para o estilo de vida Paleo
O princípio básico do exercício paleo é mover o caminho do homem das cavernas, da maneira que você foi naturalmente projetado para se mover. A atividade física deve ser incorporada ao longo do seu dia, não apenas uma hora na academia, quando você pode chegar lá.

 

Adicionar mais movimento ao seu dia ajudará você a adicionar uma série de benefícios para a saúde. O exercício reduz o estresse e melhora seu sistema imunológico. Isso ajudará a otimizar sua pressão arterial e saúde cardíaca geral, bem como reduzir o risco de acidente vascular cerebral, diabetes, osteoporose e outros distúrbios associados ao estilo de vida típico americano e ao processo de envelhecimento.

 

Como você pode adicionar mais movimento à sua agenda diária? Para iniciantes, você pode aumentar a pé sempre que puder. Você também pode estacionar através do estacionamento do seu destino. Algumas pessoas optam por utilizar uma mesa sentada no trabalho enquanto outras tomam estragos. Se você mora em uma área amigável para bicicletas, faça todo o seu uso e a bicicleta sempre que puder.

 

Há também uma série de exercícios que você pode adicionar para aumentar a massa muscular e a resistência.

 

Box Jumps

 

Saltos de caixa são saltos pliométricos que ajudarão a treinar sua parte inferior do corpo e dar-lhe pernas sólidas de rocha. Você pode comprar uma caixa pliométrica ou fazer uma você mesmo, se você estiver acessível. Eles são fáceis de ajustar a qualquer nível de fitness.

Não exagere no início. Sugere-se que comece com uma caixa de 14-18 polegadas. Você pode trabalhar até uma caixa maior quando estiver pronto. Uma rotina ideal para trabalhar até seria 6 conjuntos de 3 repetições com um período de descanso de 60-90 segundos no meio.

Tire Flips

As voltas do pneu estão simplesmente lançando um pneu muito grande. Se sua academia não fornecer um, você pode encontrar uma concessionária de pneus especializada em pneus de fazenda. Realizar esse exercício aumentará sua força e capacidade aeróbica para que você veja grandes melhorias em qualquer outra atividade em que você participe.

Sugere-se adicionar linhas de pneus ao seu programa uma ou duas vezes por semana. Uma rotina típica seria virar o pneu em um curso, três a quatro conjuntos.

Kettleballs

Kettleballs são bolas ponderadas com alças que se tornaram extremamente populares. Você não precisa correr para a academia para usá-los, basta pegá-los em qualquer caixa grande.

Os treinos de Kettleball oferecem um exercício de queima de calorias elevado em uma quantidade mínima de tempo, dando-lhe uma figura mais apertada. Os horários de treino variam de 10 a 20 minutos.

Muscle Ups

Muscle ups são basicamente pull-ups seguidos por um mergulho. É preciso uma incrível força do corpo superior e muita prática para dominar, mas você se sentirá como uma besta quando você conseguir. Você quererá fazer pelo menos seis fortes pull-ups antes de considerar isso. Recomenda-se adicionar estes dois dias por semana ao seu programa de treino.

Bolas de parede

 

Um treino de bola de parede envolve o movimento de tirar uma bola ponderada, fazer um agachamento e depois jogar a bola para cima em direção a um alvo na parede. Aumentará a força do corpo superior e do núcleo. É fácil de ajustar dependendo do seu nível de fitness. Um treino típico seria cerca de 150 bolas de parede em doze minutos.

Se Gostou Compartilhe com Seus Amigos !!!

728verde - Exercícios Para o estilo de vida Paleo

 

 

Baixe GRATUITAMENTE o Ebook

Professor José Passos

Cursando Pedagogia pela Universidade Cidade de São Paulo e Formado em MBA em Gestão Escolar no Complexo Educacional FMU, Graduação em Tecnólogo em Gestão Executiva de Escritórios Jurídicos pela Universidade Anhembi Morumbi e Graduação em Direito pela Universidade Anhembi Morumbi, Pós-Graduação em Psicopedagogia e Pós em Tecnologias em Educação a Distância pela Universidade Cidade de São Paulo, Técnico em Transações Imobiliárias pelo Colégio Lapa. Atualmente docente na Complexo Educacional FMU EAD nos cursos de Graduação, Pós-Graduação e Orientador de TCC.

Website: