A Dieta TLC é Segura Para Todas as Idades?

A dieta TLC é segura para todas as idades?

 

A dieta de TLC ou a dieta de “Mudança de Estilo de Vida Terapêutica” é um programa de três partes que usa atividade física, controle de peso e dieta para ajudar a reduzir o colesterol alto no sangue.

 

Você já analisou a definição de colesterol?

 

Na definição, ele descreve isso como uma gordura cerosa como substância.

 

Esta substância é encontrada em todas as partes do corpo nas paredes de células – isso inclui tudo, desde o fígado e o sistema nervoso até o coração.

 

O corpo usa colesterol para produzir ácidos biliares, hormônios, vitamina D e uma variedade de outras substâncias.

 

O colesterol alto não faz acepção de pessoas e pode afetar qualquer pessoa de qualquer idade, raça ou etnia.

 

É o assassino número um dos homens e mulheres na América.

 

Quanto maior seu colesterol é mais risco que você é para doenças graves e até prematuras morte.

 

Antes de começar a dieta TLC como com qualquer mudança de estilo de vida na sua dieta, você deve consulte um médico.

 

Às vezes, são necessárias drogas para ajudar a reduzir o colesterol no sangue, mas o programa TLC ainda deve ser seguido.

 

A má notícia sobre o colesterol alto é que qualquer um pode obtê-lo, mas a boa notícia é que todos podem tomar certas etapas que reduzem suas chances de obtê-lo.

 

O TLC a dieta é uma das principais formas e é segura e realmente encorajada para todas as idades a partir de crianças para adultos e para homens e mulheres.

 

A comunidade médica afirmou que não há riscos para a saúde ou efeitos colaterais sérios para o padrão de alimentação de TLC.

 

A dieta TLC é considerada uma dieta saudável para o coração. Isso significa a ênfase principal para comer é pesado em frutas, vegetais e grãos integrais. É leve em gorduras saturadas e sal.

 

Isso ainda é considerado a melhor maneira de manter o colesterol e a pressão sanguínea e prevenir doenças cardíacas.

 

Um estudo recente mostrou 36 adultos seguindo uma dieta americana típica que é alta em gordura saturada e colesterol e o outro grupo que segue a dieta TLC que mantém baixas quantidades de colesterol e gorduras saturadas.

 

Após 32 dias, quando o estudo terminou que aqueles que participaram da dieta LDL diminuíram o LDL em 11%.

Este estudo foi publicado no Journal of Lipid Research em 2003.

 

Embora não tenha sido feita muita pesquisa sobre a dieta TLC em relação ao diabetes, o Journal of Atherosclerosis afirma que a TLC reduz significativamente os níveis de insulina em jejum dos participantes com colesterol elevado.

 

A melhor coisa sobre a dieta TLC para todas as faixas etárias é que promove uma alimentação saudável.

 

Muitas pessoas hoje têm restrições alimentares de crenças religiosas ou pessoais. Esta dieta pode ser estruturada de acordo com a maioria das necessidades de vegetariano para kosher para halal.

 

Você pode também pode criar uma dieta sem sal ou sem glúten com a dieta TLC. É sempre uma boa ideia para incluir uma multi-vitamina.

 

TLC não é apenas uma dieta, mas uma mudança de estilo de vida para quem deseja ajudar a reduzir o alto colesterol que têm agora ou para ajudar a prevenir esta doença no futuro.

 

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Professor José Passos

Cursando Pedagogia pela Universidade Cidade de São Paulo e Formado em MBA em Gestão Escolar no Complexo Educacional FMU, Graduação em Tecnólogo em Gestão Executiva de Escritórios Jurídicos pela Universidade Anhembi Morumbi e Graduação em Direito pela Universidade Anhembi Morumbi, Pós-Graduação em Psicopedagogia e Pós em Tecnologias em Educação a Distância pela Universidade Cidade de São Paulo, Técnico em Transações Imobiliárias pelo Colégio Lapa. Atualmente docente na Complexo Educacional FMU EAD nos cursos de Graduação, Pós-Graduação e Orientador de TCC.

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