Dieta Paleo – Por que Atletas Escolhem Paleo

How to Become a Paleo Athlete 1024x758 - Dieta Paleo - Por que Atletas Escolhem PaleoDieta Paleo – Por que Atletas Escolhem Paleo

Muitos acreditam que uma dieta paleo para atletas é benéfica porque é assim que as pessoas funcionaram com a eficiência ideal por milhares de anos. Sua dieta primitiva os ajudou a manter seus níveis de energia enquanto passavam seus dias em movimento, caça e reunião.

 

Mesmo agora, um estilo de vida paleo pode ser ótimo para pessoas ocupadas. Você pode se surpreender ao descobrir que você tem energia para queimar depois de alguns dias depois de seguir esta maneira primordial de comer e se mudar.

 

Não é segredo que dieta e exercício andam de mãos dadas

 

E ambos são necessários para alcançar a saúde total. Muitas pessoas se concentram estritamente no exercício e não entendem porque não estão vendo as mudanças que estão procurando. É por isso que é importante entender como comer corretamente, para que você possa obter o máximo de resultados de seus exercícios.

 

Por exemplo, muitas pessoas acreditam que os atletas de resistência devem carregar os carboidratos antes de um evento, mas uma dieta paleo é basicamente proteína magra, gorduras saudáveis ​​e vegetais e frutas orgânicas.

 

Para muitos comedores de paleo, eles naturalmente obtêm carboidratos suficientes em sua dieta para que não tenham que se esticar sobre o carregamento de carboidratos antes dos exercícios. Muitos atletas estão relatando que eles se sentem melhor, sua saúde é maximizada e seu desempenho ótimo depois de seguir uma dieta paleo.

 

Uma dieta paleo para atletas

 

Também proporcionará, naturalmente, proteína suficiente para o desempenho atlético muscular e ótimo. Concentre-se na melhor qualidade, fontes de alimentos para animais de gramado e você não terá que pensar em obter proteína suficiente para o seu treino.

 

A carne também é densa em calorias, e obter calorias suficientes é essencial para o desempenho atlético. Também criará novas células para a massa muscular. Lembre-se de que quanto mais músculo você tiver, melhor seu metabolismo funcionará porque os músculos precisam de energia para se mover.

 

Consumir carboidratos saudáveis

 

Como um paleo comedor, você estará se concentrando em consumir carboidratos saudáveis ​​de frutas e vegetais com baixo índice de glicemia, então você não precisa se preocupar com a sensação de lentidão ou ganhar peso. Em vez disso, você encontrará melhor foco mental e energia para queimar.

 

Mas é importante entender como usar carboidratos corretamente se você estiver participando de um evento de resistência potencialmente exaustivo. Cerca de uma hora antes, o evento, você vai querer comer alguns alimentos com baixo teor de carboidratos.

 

Mesmo os atletas de paleo mais mortíferos ainda acham que eles precisam de um carboidrato de ação rápida. Você vai querer salvar sua fonte de carboidratos densa após o evento, uma vez que a glicemia é essencial para o processo de recuperação.

 

Comer uma dieta paleo também aumentará a resistência.

 

Você se sentirá mais cheio por longos períodos de tempo e não terá dificuldades com os movimentos de açúcar no sangue. Com sua ênfase em gorduras saudáveis, você ficará cheio por horas e isso irá ajudá-lo a manter seu foco em seu evento.

 

Não tenha medo de gordura! As gorduras boas são muito boas para você e incluem óleos, como óleo de coco, manteiga gramada e óleo de ghee, azeite e abacate. Embora seja gordo, você quer evitar isso em seus petiscos pré-treino e pós-treino.

 

Seguir uma dieta paleo também irá melhorar a sua saúde intestinal.

 

Escusado será dizer que, se você está lutando com problemas digestivos e inflamação, seu treino será severamente comprometido. Além disso, a saúde do intestino prejudicada pode ser um fator contribuinte para uma série de condições debilitantes.

 

Muitos atletas profissionais estão creditando a dieta paleo, ajudando-os a superar os registros de desempenho e continuar a jogar seu esporte por longos períodos de tempo com menos lesões, tempo de recuperação mais rápido e aumento de resistência.

 

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Professor José Passos

Cursando Pedagogia pela Universidade Cidade de São Paulo e Formado em MBA em Gestão Escolar no Complexo Educacional FMU, Graduação em Tecnólogo em Gestão Executiva de Escritórios Jurídicos pela Universidade Anhembi Morumbi e Graduação em Direito pela Universidade Anhembi Morumbi, Pós-Graduação em Psicopedagogia e Pós em Tecnologias em Educação a Distância pela Universidade Cidade de São Paulo, Técnico em Transações Imobiliárias pelo Colégio Lapa. Atualmente docente na Complexo Educacional FMU EAD nos cursos de Graduação, Pós-Graduação e Orientador de TCC.

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