Dieta Paleo – A controvérsia da frequência cardíaca alvo 

A controvérsia da frequência cardíaca alvo

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Sempre é divertido quando há controvérsias na elaboração, você pensaria que, se algo for saudável para você e você se movendo, não haveria nenhuma maneira de alguém pensar mal sobre isso. Mas, como com a comida, as pessoas têm opiniões diferentes sobre o que é melhor para o corpo e quão difícil devemos nos empurrar. Uma das maiores controvérsias em fitness é a freqüência cardíaca alvo.

 

Sua freqüência cardíaca alvo (também conhecida como a zona de queima de gordura) é aquele lugar especial onde seu corpo atingiu sua capacidade máxima de perder peso.

 

A teoria é que, uma vez que você está nesta zona, não importa o quão difícil você se empurra, você ainda vai queimar tanto quanto você está queimando quando sua freqüência cardíaca entra nessa zona.

 

Se você quiser que seus exercícios maximizem sua capacidade de queimar calorias e tom, encontrar a frequência cardíaca alvo deve ensinar-lhe como fazer isso.

 

Mas como você encontra essa freqüência cardíaca?

A maneira mais fácil é fazer uma pesquisa simples do Google para “calculadora de freqüência cardíaca alvo”, isso lhe dará muitas opções para escolher. Basta selecionar um e responder algumas perguntas e você conhecerá sua freqüência cardíaca alvo em nenhum momento.

 

Depois de ter esse número, você pode obter um monitor de freqüência cardíaca, como o FitBit, para monitorar sua freqüência cardíaca enquanto estiver trabalhando.

 

É interessante que, apesar do número de reivindicações afirmando que o uso da freqüência cardíaca alvo não funciona, ainda existem muitos aparelhos projetados para ajudá-lo a monitorar sua freqüência cardíaca durante seu treino.

 

Basta lembrar, é importante construir-se até seus objetivos de perda de peso e lembre-se de respeitar seu corpo. Por exemplo, não pular o aquecimento e arrefecer, isso o impedirá de trabalhar corretamente e sair da sua zona de queima de gordura e pode fazer você mais doendo do que bem.

 

Mas vamos dar uma olhada no outro lado da moeda por um minuto.

Algumas pessoas acreditam que usar sua freqüência cardíaca alvo durante o treino é ineficaz para dizer o mínimo. A crença é que, porque você pode alcançar sua freqüência cardíaca alvo sem realmente empurrar-se para seus limites durante seu treino você não está queimando quantas calorias você poderia do contrário.

 

E há mais. Eles também acreditam que, quando você estiver trabalhando usando sua freqüência cardíaca alvo, você sente falta de um dos maiores benefícios do exercício – o efeito da queimadura. Qual é a queima de pós?

 

Essencialmente, significa que você está queimando calorias, mesmo após o seu treino estar completo, o que significa que você ainda está recebendo benefícios de seu treino por muito tempo depois de sair da academia.

 

Se você está trabalhando usando sua freqüência cardíaca alvo ou você escolhe usar algo como treinamento de tabata para que você possa obter os benefícios do efeito de pós-assalto, o mais importante para você é fazer o que é melhor para você. Não deixe que os outros ditem seu caminho para a saúde, só você pode fazer isso.

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Professor José Passos

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