5 Dicas de Café da Manhã Saudáveis ​​Que o Ajudarão a Perder Peso

5 Dicas de Café da Manhã Saudáveis

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Se você quer perder peso, ou você quer apenas ficar saudável, então o café da manhã deve ser o número um na sua lista.

Mesmo se você estiver exercitando todos os dias, você poderia sabotar seus planos saltitando o café da manhã!

E, se você comer café da manhã todos os dias, você pode estar escolhendo alimentos errados.

Aqui estão 5 dicas saudáveis ​​de café da manhã para fazer a primeira refeição do dia.

 

1) Nunca perca o café da manhã: este é o número um na lista de dicas saudáveis ​​de café da manhã por uma ótima razão!

Você pode achar que está arrumando calorias do seu dia, perdendo o café da manhã, mas apenas deixa você mais propenso a lutar em alimentos pouco saudáveis ​​ao longo da manhã.

Acima disso, o café da manhã inicia seu metabolismo, fazendo seu corpo trabalhar mais para queimar calorias das refeições que você come durante o resto do dia.

2) Evite o açúcar: muitos de nós erroneamente assumem que todos os cereais do café da manhã são saudáveis.

Isso está longe da verdade: muitos deles estão sobrecarregados com açúcar.

Isso pode levar a ganho de peso e picos de energia que o deixarão com sono até a hora do almoço.

3) Não beba muito suco: embora o suco de frutas seja bom para você, isso não significa que esteja livre de calorias.

O açúcar no suco de frutas pode causar um pico de energia, então fique com um copo pequeno e beba água para hidratá-lo para o dia.

Beber mais água tem o benefício adicional de ajudá-lo a se sentir mais cheio e evitar lanches.

4) Comece como você quer seguir: pense no café da manhã como um kick-start para o seu dia e comece com alimentos saudáveis ​​que darão ao seu corpo a energia que você precisa.

Isso significa evitar fast food e café da manhã frito que vai deixá-lo sentir-se lento no trabalho.

5) Inclua alguns Superfoods: Superfoods são ingredientes conhecidos por diminuir consideravelmente o risco de desenvolver uma série de doenças.

 

Felizmente, muitos destes são perfeitos para o café da manhã.

 

Aqui estão alguns dos principais ingredientes para você: aveia, chá, iogurte (baixo teor de gordura), bagas, nozes e sementes.

Mesmo que você tenha apenas um punhado desses ingredientes, é uma boa maneira de garantir que você obtenha algo saudável em todos os dias.

Se todas essas dicas saudáveis ​​de café da manhã parecerem um pouco complicadas para você, quando você freqüentemente se vê apressado nas manhãs, lembre-se de planejar com antecedência.

Se necessário, prepare seu café da manhã a noite anterior para tornar o mais fácil possível para você manter uma dieta saudável.

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Professor José Passos

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