4 Tipos Comuns de Alimentos a Evitar Quando Você Está Cortando Carboidratos

4 Tipos Comuns de Alimentos a Evitar Quando Você Está Cortando Carboidratos

 

Se estiver tentando perder peso, sua ingestão de carboidratos não deve exceder 35% das calorias diárias totais. Para uma dieta de 1.200 calorias por dia, é de 105 gramas; Para planos de refeições de 1.600 calorias, é de 140 gramas.

 

Nem todos os carboidratos são ruins e precisamos de um pouco de energia, no entanto, alguns alimentos são ricos em carboidratos e devem ser cortados de uma dieta, se em um programa de perda de peso:

 

Grãos refinados

 

Assim como nem todos os carboidratos são ruins, nem todos são grãos. Os que se mantêm longe são produtos feitos de farinha enriquecida em branco, arroz branco, bagels simples e massas regulares.

 

Em vez disso, concentre-se em comer produtos feitos de grãos integrais, arroz integral e macarrão integral. Não só eles têm menos carboidratos, mas também contêm fibras e proteínas que mantêm você cada vez mais cheio, reduzindo assim o desejo de lanchar entre as refeições.

 

Frutas processadas

 

Fresco é sempre o melhor, mas se você tem que usar frutas enlatadas, procure por embalar em seus próprios sucos e sem adição de açúcar. Leia o rótulo de nutrição e procure qualquer coisa que possa ser um açúcar adicionado, como o xarope de milho de alta frutose.

 

Além disso, as frutas secas podem parecer uma escolha saudável, mas o processo de secagem pode concentrar açúcares naturais, tornando-os mais elevados em carboidratos do que comer frutas frescas. Quando não está na estação, o congelado (sem adição de açúcar) é o melhor.

 

Doces

 

Os estudos mostram que o açúcar é viciante. Em 2008, o Neuroscience and Biobehavioral Review classificou-o como uma substância que pode ser abusada.

 

Ao tentar cortar calorias, mantenha-se longe de bolos, tortas, biscoitos, sorvetes, rosquinhas e barras de chocolate, pois estes são feitos com açúcar e também carregados com gorduras saturadas e calorias.

 

Bebidas açucaradas

 

Na mesma linha, as bebidas açucaradas são carregadas com açúcar. Por exemplo, uma lata de refrigerante regular tem 136 calorias, mas também 35 gramas de carboidratos, dos quais 33 gramas são de açúcar.

 

A American Heart Association recomenda limitar o consumo diário de açúcar a 100 calorias ou menos para mulheres e 150 por dia ou menos para homens. Apenas uma lata de cola normal usa até 1/3 a 1/5, respectivamente, do limite diário.

 

As variedades de dieta não são muito melhores, pois os açúcares artificiais também não são bons para o corpo. Sua melhor aposta em bebidas – água pura.

 

Conforme observado acima, o açúcar e os grãos refinados são as duas maiores categorias a serem observadas ao tentar cortar carboidratos para perda de peso. Essas coisas podem ser escondidas nos alimentos, por isso é importante ler rótulos nutricionais e saber o que procurar.

 

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Professor José Passos

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